A Água representa a nossa vida diária... sem ela não podemos fazer nada! Lembre-se disso e preserve esse bem...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sustentabilidade





Portas Abertas

Portas Abertas é um programa de visita de estudantes às Estações de Tratamento de Água (ETA) e de Esgoto (ETE), realizado desde 1996. Uma ação de Educação Ambiental que contribui para a formação de cidadãos conscientes com o futuro do planeta. Durante as visitas, os alunos recebem importantes informações sobre meio ambiente e recursos hídricos e ainda têm a oportunidade de conhecer e vivenciar os processos de tratamento da água e do esgoto da cidade. O programa já faz parte do calendário escolar, atende estudantes do 5º ao 9º ano de escolas públicas e privadas e já recebeu mais de 50 mil crianças.


Portas Abertas II


Programa de visitas diferenciado, voltado para estudantes de nível técnico e profissionalizante, profissionais da área de saneamento  e Universidades, que tenham interessem em conhecer os processos utilizados pela Foz do Brasil em Limeira.
O agendamento das visitas para estes dois programas pode ser feito pelos telefones (19) 3404 5504 e 19 3404 5506.

Fonte:
http://www.fozdobrasil.com.br/web/limeira/responsabilidade-socioambiental


A Foz do Brasil ajudou o projeto "O CUIDAR DA ÁGUA" oferecendo a oportunidade de fazermos duas vistas: uma na Estação de Tratamento de Água e outra na Estação de Tratamento de Esgoto através desses projetos citados acima. Agradecemos o apoio!




Nenhum comentário:

Postar um comentário